- Sequência III -
Os nossos olhos despertam curiosidade no desconhecido, ignorando o que julgam conhecer, como o nosso corpo, que nem sempre é o que aparenta.
Os nossos olhos despertam curiosidade no desconhecido, ignorando o que julgam conhecer, como o nosso corpo, que nem sempre é o que aparenta.
01 - Nikon D40, objectiva kit 18-55, Modo Manual, 1/10, f5, 400 ISO, F=38 mm
02 - Nikon D40, objectiva kit 18-55, Modo Manual, 1/10, f5, 400 ISO, F=38 mm
03 - Nikon D40, objectiva kit 18-55, Modo Manual, 1/30, f5.6, 400 ISO, F=55 mm
04 - Nikon D40, objectiva kit 18-55, Modo Manual, 1/10, f5.6, 400 ISO, F=55 mm
05 - Nikon D40, objectiva kit 18-55, Modo Manual, 1/30, f5.6, 400 ISO, F=55 mm
06 - Nikon D40, objectiva kit 18-55, Modo Manual, 1/10, f5, 400 ISO, F=38 mm
07 - Nikon D40, objectiva kit 18-55, Modo Manual, 1/10, f5.6, 400 ISO, F=55 mm
08 - Nikon D40, objectiva kit 18-55, Modo Manual, 1/10, f5.3, 400 ISO, F=42 mm
09 - Nikon D40, objectiva kit 18-55, Modo Manual, 1/10, f5.6, 400 ISO, F=55 mm
10 - Nikon D40, objectiva kit 18-55, Modo Manual, 1/10, f5.6, 400 ISO, F=55 mm
11 - Nikon D40, objectiva kit 18-55, Modo Manual, 1/30, f4.5, 400 ISO, F=30 mm
12 - Nikon D40, objectiva kit 18-55, Modo Manual, 1/13, f5.6, 400 ISO, F=55 mm
13 - Nikon D40, objectiva kit 18-55, Modo Manual, 1/13, f5.6, 400 ISO, F=55 mm
14 - Nikon D40, objectiva kit 18-55, Modo Manual, 1/13, f5.6, 400 ISO, F=55 mm
3 comentários:
Talvez tambem separa, segundo as duas diferentes temperaturas de cor? ou aproxima-las, em RAW?
já alterei devidamente as fotografias, escolhendo então a aproximação em RAW. Apenas ajustei o equilíbrio das cores das fotografias utilizando o programa GIMP 2. Gostaria de saber se é necessário entregar um outro CD com as devidas alterações.
Obrigada
Esta bem mais unida, pela cor. Nao entregue mais nada.
Enviar um comentário